Entenda quais são as vantagens do Atendimento in Company para sua empresa e por que oferecer essa facilidade aos colaboradores.
O Atendimento in Company é uma modalidade de unidade móvel que vai até sua empresa para prestar serviços de saúde ocupacional.
A prestadora de serviços envia uma unidade que atende necessidades específicas dentro da empresa, desde exames clínicos até exames complementares, como audiometria e eletrocardiograma.
Assim, a empresa consegue elevar a qualidade do atendimento ao colaborador e melhorar o bem-estar geral.
Veja, agora, quais são as vantagens do Atendimento in Company
Evita o deslocamento
Normalmente, o colaborador teria que se deslocar até uma clínica para realização dos exames, caso a empresa não possua um ambulatório interno.
Esse deslocamento poderia levar muito tempo, gerar custo e ainda levanta a hipótese de inúmeras variáveis.
Com o Atendimento in Company, porém, tanto o colaborador quanto a empresa ficam mais tranquilos.
Disponibilizamos uma unidade móvel com profissionais treinados e qualificados para realização de diversos tipos de exames.
Dessa forma, os seus funcionários não precisam sair da empresa para serem atendidos com qualidade, atenção e segurança.
Além disso, esses profissionais passam por um treinamento in company. O treinamento é um curso in company que prepara os profissionais especificamente para atender a esse tipo de situação.
Agilidade no retorno ao trabalho
Como não precisam se deslocar de onde estão para serem atendidos, os colaboradores conseguem voltar ao trabalho rapidamente após a realização dos exames.
Isso se traduz em maior produtividade para a empresa e menor perda de eficiência para o profissional.
Além disso, toda a dinâmica desde o momento em que surge a necessidade de realização de um exame até a sua conclusão fica muito mais rápida.
A proximidade da unidade móvel favorece a eficiência em vários níveis.
Promove a segurança
Como dito anteriormente, quando o colaborador sai na rua para chegar até outro local, muitas variáveis devem ser consideradas.
O risco é o mesmo ao qual estamos expostos todos os dias no trajeto de casa para o trabalho.
Uma das vantagens do Atendimento in Company é evitar que esse risco se prolongue sem necessidade.
Além disso, há também o fato de que a unidade móvel consegue prestar um atendimento muito mais rápido, potencialmente diminuindo os riscos ao colaborador em casos específicos.
Redução de custos
Não é segredo para ninguém que negligenciar a saúde ocupacional gera altos custos para as empresas.
Os colaboradores ficam mais propensos a apresentarem quadros de doenças ocupacionais e se envolver em acidentes de trabalho, e não há um acompanhamento ou comprovação do estado de saúde de cada um.
Dessa forma, com o Atendimento in Company, sua empresa fica mais tranquila com a saúde e a segurança dos colaboradores, ao mesmo tempo em que observa uma redução de custos com eventualidades.
E não é apenas isso. A redução de custos também acontece ao evitar o deslocamento, o envio de documentos a longas distâncias e todo o gerenciamento adicional que uma clínica a distância requer.
Satisfação dos colaboradores
Por fim, a última vantagem do Atendimento in Company que vamos apresentar aqui é a satisfação dos colaboradores, que aumenta muito quando se oferece uma unidade móvel.
Com a facilidade, agilidade e segurança na realização dos exames, seus funcionários se sentem mais saudáveis e satisfeitos, sabendo que você está fazendo o melhor possível para cuidar deles.
Agora que você já entendeu as vantagens de contar com uma unidade móvel em sua empresa, conheça o Atendimento in Company da Clinimed Joinville e cuide melhor de seus colaboradores!
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